Ingressos das arquibancadas para a Trasladação e Círio 2017 já estão disponíveis

A Diretoria da Festa de Nazaré anunciou na terça-feira (8) que os ingressos das arquibancadas para participar da Trasladação e do Círio, duas principais romarias da grande festa da Rainha da Amazônia, já estão disponíveis para venda no site showebola.com.br

Foram liberados ao todo 10 mil lugares, 5 mil para o sábado, 7 de outubro, e 5 mil para o domingo, 8 de outubro. As estruturas montadas, na avenida Presidente Vargas, especialmente para o evento, ficam localizadas em um dos principais pontos do trajeto das procissões.

Cada CPF cadastrado no ato da compra pode adquirir até 5 ingressos, para evitar ações de cambistas nos dias do evento. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito.

Dos 10 mil lugares, 900 serão reservados para gratuidade, que inclui pessoas idosas a partir dos 60 anos e portadores de necessidades especiais. Para ter direito ao benefício é necessário se cadastrar, a partir do dia 15 de agosto, no site showebola.com.br . A data e o local da entrega das gratuidades são informados no momento do cadastro.

A renda obtida com a venda dos ingressos será destinada aos custos com as despesas do Círio e ainda, para auxiliar as Obras Sociais da paróquia de Nazaré. A Diretoria informou que antecipou as vendas para o mês de agosto no intuito de facilitar a organização das pessoas que moram no interior do Estado e vem para as festividades, além dos devotos de outros lugares do Brasil e do mundo, que precisam comprar passagens aéreas com antecedência.

Foto: João Paraense
Texto: Rodrigo Silva