“Ave Maria, cheia de graça” é o tema do Círio 2020

No último domingo, 27, foi realizada a Santa Missa de encerramento da festividade, na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, presidida por Dom José Luís Azcona, Bispo Prelado Emérito do Marajó.

Após celebração eucarística ocorreu cerimônia na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, com o clero e a Diretoria da Festa de Nazaré. Na ocasião foi divulgado o tema do Círio 2020: “Ave Maria, cheia de graça”.

Além da divulgação do tema da 228ª edição do Círio de Nazaré, ocorreu o anúncio do novo casal coordenador para o biênio 2020/2021 do Círio de Nazaré: Albano Martins e Ana Paula Martins.

Albano Martins iniciou sua participação na Diretoria do Círio em 2014, a partir de um convite feito pelo casal coordenador do Círio (2014/2015) Jorge e Amélia Xerfan. E desde então realizou algumas funções dentro da diretoria: 2014 e 2015 – membro da Diretoria de eventos; 2016 e 2017 – diretor secretário e 2018 e 2019 – diretor responsável da Diretoria de Eventos.