Diretoria da Festa lança projeto de Patrocínio e Apoio para Círio 2017

Para que o Círio e toda sua programação sejam realizados, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) conta com a colaboração de parceiros de diversos segmentos. Amanhã, 06, a DFN promove o Coquetel de lançamento do Projeto de Patrocinador e Apoiador Oficial do Círio 2017, quando as empresas interessadas poderão conhecer detalhes sobre como participar da realização da festividade e seus desdobramentos sociais. Este ano, o Coquetel ocorrerá no salão nobre da Associação Comercial do Pará (ACP), a partir das 19h.

Para ampliar a divulgação entre possíveis colaboradores e fortalecer a credibilidade do evento, a Diretoria da Festa firmou parceria com a ACP, há alguns meses. Durante o evento, o Presidente da Associação Comercial do Pará, Fábio Lúcio, fará uma breve palestra com o tema “Círio, economia e turismo – O Pará em destaque na vitrine mundial”. A Diretoria também apresentará um vídeo mostrando a beleza da festa nazarena e a importância da colaboração das empresas.

Roberto Souza, atual diretor coordenador do Círio, considera que “a participação de empresas e profissionais liberais nos projetos de Apoiador ou Patrocinador Oficial demonstra uma visão social muito valorosa por parte deles, pois possibilita a educação de centenas de crianças e a realização de ações de evangelização que atingem milhões de pessoas no Brasil e no mundo, além da manutenção do Patrimônio histórico de Belém. Sem dúvida, são profissionais e instituições que fazem a diferença”.

Além da presença de todos os membros da DFN, o coquetel contará com a presença do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira e terá a apresentação musical de Salomão Habib. Após a apresentação, os projetos de Patrocínio e Apoio Oficial do Círio 2017 poderão ser consultados no site www.ciriodenazaré.com.br, solicitados através do e-mail secretaria@ciriodenazare.com.br ou pelo telefone 91-3222-4470.