Fundação realiza especial “Em Família” dia 27

Foto: Luiz Estumano

Vai ao ar no dia 27 de agosto, sexta-feira, mais uma edição do programa especial “Em Família”, transmitido pela Rede Nazaré de Televisão, diretamente dos estúdios da TV Nazaré. Apresentado por Elyvane Barbosa e Padre Wagner Maria, ambos da Rádio Nazaré, o programa enaltecerá a Família Nazaré e sua importância para a evangelização realizada pela Arquidiocese de Belém por meio da Comunicação Social, sustentada pelos veículos da Fundação Nazaré.

Além dos apresentadores acima mencionados, o programa especial “Em Família” terá a participação da banda musical Filhos da Consolação e do padre Gelcimar Santos, que visitará benfeitores em suas residências e, de lá, fala com eles ao vivo. O especial realizado há quase quatro anos objetiva proporcionar uma manhã festiva aos benfeitores que contribuem para a obra de evangelização da Arquidiocese de Belém com doações mensais, recursos investidos pela Fundação Nazaré na manutenção do trabalho realizado pela Rede Nazaré de Televisão, pela Rádio Nazaré FM, pelo Jornal Voz de Nazaré e também pelo Portal Nazaré.

O benfeitor, sempre convidado a estar presente no estúdio do programa, devido às restrições estabelecidas por decreto estadual objetivando conter a pandemia, acompanha o programa de casa, pois o mesmo será exibido pela TV Nazaré em cadeia com os demais veículos e redes sociais da Fundação Nazaré.

O benfeitor

A Família Nazaré é a razão do programa “Em Família” para a Fundação Nazaré de Comunicação para levar ao conhecimento do público todo o trabalho realizado com a ajuda dela, haja vista que é formada pelos sócios benfeitores, uma quantidade de pessoas que dedica-se a ajudar a Arquidiocese de Belém a manter a instituição responsável pela sua Comunicação Oficial arquidiocesana.

O programa destacará a importância da Comunicação Social na vida de pessoas que darão seu testemunho a exemplo de profissionais, sacerdotes e seminaristas, paróquias e comunidades, enfim, um relato do que a Fundação Nazaré tem tornado possível no trabalho das paróquias da Igreja de Belém.

Integrantes da diretoria da Fundação Nazaré falarão sobre os investimentos realizados graças à contribuição da Família Nazaré, dentre eles, Marcos Aurélio de Oliveira, Diretor Administrativo e Financeiro, e Mário Jorge Alves da Silva, Diretor de Comunicação.