
A realização da Festa de Nossa Senhora de Nazaré é grandiosa e, mesmo após o Círio, importantes eventos continuam. Uma parte relevante da programação é a Santa Missa durante a quinzena, celebrada por bispos de várias partes do Brasil que acolheram convite do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.
As celebrações eucarísticas acontecem às 18h, na Basílica Santuário de Nazaré, transmitidas ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30. Nesta sexta-feira, 18, o celebrante será Dom Bernardo Bahlman, Bispo de Óbidos (PA).
Confira a programação e participe da Santa Missa:
18/10 – Sexta-feira – 18h – Dom Bernardo Bahlman, Bispo de Óbidos (PA).
19/10 – Sábado
14h – Dom Antônio de Assis Ribeiro, Bispo Auxiliar de Belém – Missa da saída da Romaria da Juventude – Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida
18h – Dom Vilson Basso, Bispo de Imperatriz – MA, Presidente da Comissão Pastoral Para a Juventude da CNBB – Missa da chegada da Romaria da Juventude.
20/10 – Domingo
7h – Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém – Missa da Romaria das Crianças.
18h – Dom Paulo Andreolli, Bispo Auxiliar de Belém
21/10 Seg/ 22/ter – 23/qua – 18h – Dom Antônio Carlos Altieri, SDB, Arcebispo Emérito de Passo Fundo – RS
24/10 – Quinta-feira – 18h – Dom Teodoro Mendes Tavares, Bispo de Ponta de Pedras – PA.
25/10 – Sexta-feira – 18h – Dom João Muniz Alves, OFM -Bispo de Altamira – Xingu – PA
26/10 – Sábado – 18h – Dom Zenildo Lima -Bispo Auxiliar de Manaus – AM
27/10 – Domingo
7h – Dom Paulo Andreolli, Bispo Auxiliar de Belém – Missa da Festa da Padroeira.
18h – Dom Antônio de Assis Ribeiro, Bispo Auxiliar de Belém – Missa de Encerramento do Círio de Nazaré.
28/10 – Segunda-feira – 6h – Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém – Missa do Recírio.